sábado, 13 de agosto de 2016

Rosário das Lágrimas - Promessas medalha e Consagração

ROSÁRIO DAS LÁGRIMAS
N S DAS LÁGRIMAS

No dia 8 de março de 1930, Irmã Amália teve uma aparição da Santíssima Virgem, que se mostrou com uma túnica violeta, um manto azul e um véu branco que cobria Seu peito e ombros. Segurava em Suas Mãos um branco rosário brilhante, que lhe entregou dizendo:

“Este é o rosário de Minhas lágrimas, que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores”.

O Rosário das Lágrimas, ensinado pela Santíssima Virgem à Irmã Amália, tem 49 pequenas contas brancas divididas em sete partes. É semelhante ao Rosário das Sete Dores de Maria e tem, no lugar da Cruz, a medalha de Nossa Senhora das Lágrimas. É rezado da seguinte forma:

Oração Inicial: 
"Eis-nos aos Vossos pés, ó dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos oferecer as Lágrimas d'Aquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do calvário. Fazei, ó bom Mestre, que nós saibamos aproveitar a lição que elas nos dão para que, realizando a Vossa Santíssima Vontade na terra, possamos um dia, nos céus, Vos louvar por toda a eternidade. Amém”.

Nas contas maiores: "Vede, ó Jesus, que são as lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra. E que mais Vos ama nos céus”.
Nas contas menores: "Meu Jesus, ouvi os nossos rogos. Pelas lágrimas de Vossa Mãe Santíssima”.

No final da Coroa: "Vede, ó Jesus, que são as lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra... E que mais Vos ama nos céus”. (três vezes)

Oração Final: 
Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos pedidos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas Lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa eterna. Amém.

fonte:http://preceserezas.blogspot.com.br/2012/04/nossa-senhora-das-lagrimas.html 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EU PROMETO SOLENEMENTE A TODOS OS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS QUE:

1º Serão defendidos por Mim em todos os perigos da vida.
2º Não serão dominados pelas forças infernais durante toda a sua vida.
3º Serão protegidos por Mim de todos os ataques do demônio como: acidentes causados por influência satânica, violências, malefícios, pragas em suas lavouras.
4º Serão cobertos por Meu manto em todas as necessidades e fortificados com a virtude de Minhas Lágrimas em todos os momentos de suas vidas.
5º Suas famílias serão protegidas das maldades de Satanás e serão repletas da Minha Paz.
6º Não cairão na miséria espiritual e nem na material e se estiverem nelas, delas sairão em pouco tempo.
7º Sairão do Purgatório no mesmo dia em que morrerem.
8º Encontrarão na virtude das Minhas Lágrimas e na divina mansidão do Meu filho Jesus a sabedoria e a luz divina nos momentos difíceis de suas vidas.
9º Terão a defesa do Meu Imaculado Coração contra todas as tentações que levam ao pecado.
10 º Receberão indulgências plenárias e parciais, sobretudo no dia 8 de março (Festa da Aparição de Nossa Senhora das Lágrimas à vidente Amália), no dia 08 de abril (dia da Revelação da Medalha das Lágrimas à vidente Amália Aguirre) e no sábado santo de cada ano (solenemente de Nossa Senhora) e durante toda a sua vida e na hora da morte.
11º Terão a Minha predileção especial durante a vida e Minha defesa no dia do julgamento final.
12º terão durante toda a sua vida uma especial proteção dos Anjos e dos Santos que mais amaram as Minhas Dores e Lágrimas Maternas e a Minha eterna intercessão junto a Deus em favor deles por toda a sua vida.
13º Por meio desta Medalha atrairei toda a sorte de bênçãos de Deus sobre os que a usarem.

Vai, Meu filho Marcos, Meu apóstolo e arauto das MINHAS LÁGRIMAS, vai e propaga a todos as glórias e o poder das MINHAS LÁGRIMAS, do TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS e da MINHA MEDALHA para que o quanto antes Eu possa chegar aos corações dos Meus filhos todos, possa reinar neles e triunfar no mundo inteiro.

Pela Virtude desta Santa Medalha das Lágrimas o Meu Coração Imaculado Triunfará! A paz!”

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA POR MEIO DE SUA SANTA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COMPOSTA PELO VIDENTE MARCOS TADEU DE JACAREI

“Ó Senhora das Lágrimas, eu creio firmemente nas Vossas Aparições à Irmã Amália Aguirre em Campinas, São Paulo, Brasil, e por meio da Vossa Medalha, da Medalha das Vossas Lágrimas Benditas, eu me consagro agora, totalmente ao Vosso Coração Imaculado.

Consagro-me a Vós com todos os meus bens interiores e exteriores, com tudo o que sou e tenho, para que tudo a Vós pertença e sirva para os Vossos Planos de Salvação da humanidade. Prometo-vos rezar o Santo Rosário todos os dias, rezar a Coroa das Vossas Lágrimas diariamente, rezar a Vossa Santa Hora das Lágrimas todos os sábados, usar a Vossa Medalha sobre o meu coração todos os dias da minha existência e levar todas as pessoas que eu puder a conhecerem as mensagens que destes à Irmã Amália Aguirre, a Coroa das Lágrimas, para que o mundo se converta e tenha a paz.

Peço-vos, ó Senhora das Lágrimas, por meio da Vossa Medalha, da Medalha das Vossas Lágrimas, que me livreis de todas as obsessões diabólicas, de todas as possessões demoníacas, das pragas, das maldições e de todos os acidentes. Livrai-me também, Senhora, do pecado mortal, que me pode afastar de Deus, me separar do Senhor e de Vós e lançar minha alma no inferno, fazendo-me perder o Céu para sempre. Livrai-me também, minha Mãe Bendita, de toda a prostração, desanimo, depressão e falta de esperança, e dai-me sempre mais por meio de Vossa Medalha Santíssima as Graças Eficazes do Vosso Coração Imaculado e das Vossas Lágrimas Benditas.

Ó Mãe Admirável, cobri-me com o Vosso Manto Estrelado de Amor, para que assim eu possa todos os dias, caminhar pela estrada da conversão e da santidade, e depois de servir-vos fielmente nesta vida, possa ir louvar-vos no Céu com a Irmã Amália e todos os apóstolos de Vossas Lágrimas Benditas por toda a eternidade. Assim Seja. Amém!"

fonte:http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/05/a-santa-medalha-das-lagrimas.html




6 comentários:

  1. Gostaria de saber o que é a Santa hora das lágrimas no sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Senhora pediu a Irmã Amália que rezasse as 19h no sábado.

      Excluir
  2. Boa noite! Toda oração está correta, mas falta a parte final. Precisa acrescentar a oração final da Coroa das Lágrimas.
    "Ó Virgem Dolorosíssima as Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal". (Se reza 3 vezes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo, falta acrescentar a jaculatória final

      Excluir
  3. Na verdade falta dois versos da oração depois da oração final.
    "Por Vossa Mansidão Divina ó Jesus Manietado salvai o mundo do erro que o ameaça". 3 vezes
    Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal ".3 vezes.

    ResponderExcluir
  4. Oi.. gostaria de saber qual livro posso comprar para entender mais sobre a devoção

    ResponderExcluir